Os Carlos Diaries

reputacao em linha Veja O MAIS EFICAZ curso do VBA cá. Temos um material extenso de curso do VBA de modo a você aqui precisamente.

Luís Nassif nãeste é propriamente um idiota. É um jornalista brasileiro pago para escrever blogs sujos, onde não se acredita qual a Petrobras foi saqueada pelo PT, que Lula não é dono do sítio em Atibaia nunca do Tríplex do ABC , ou qual passou seus anos enquanto presidente vendendo medidas provisórias em acordos escusos utilizando as montadoras por automóveis, de que foi caixeiro viajante da Odebrecht para várias negociatas com dinheiro do BNDES de modo a obras superfaturadas (e usando propinas gordas) no Brasil e pelo exterior, precisamente depois de deixar a presidência da República. Não admite de que Lula já possui dinheiro de modo a comprar quantos tríplex qual ele quiser, porque está multimilionário. Nacif nega as evidências por dinheiro. É evidente qual o jornalista foi alimentado previamente pelo ministro Luís Roberto Barroso, do STF, que sabe de modo a ensinar a inventar mentiras – Nassif e Barroso estãeste do precisamente lado.

O prejuízo aos cofres públicos é colossal, nãeste dá nem para calcular, são bilhões, bilhões e bilhões que se esvaem, sob o olhar complacente DE autoridades.

João Santana é 1 veterano jornalista baiano qual teve destaque na profissãeste ao entrevistar este motorista Eriberto França para a revista IstoÉ, extraindo declarações qual ajudaram a derrubar o entãeste presidente Fernando Collor.

Contra fatos não existem argumentos de que resistam por amplamente tempo. Na seara do sistema político apodrecido a coisa está realmente “braba”, na seara do dito cujo quanto mais se reza e mais se ora Ainda mais assombrações aparecem. Abomino o aparelhamento partidários das instituições, nunca vi usando bom olhos este sindicalismo infiltrado no partidarismo, idem em relaçãeste ao militarismo, o policísmo, mas o igrejísmo pelo partidarismo esse é este fim do mundo, porque ESTES charlatães transformam algo qual deveria ser sagrado, respeitado, venerado, a igreja por Cristo, Filho por Deus, a última trincheira do ser humano qual não tem Muito mais ninguém a quem se socorrer, numa filial de sede partidária conjugada utilizando comitê partidários qual transforma fié especialmenteis em cabos eleitorais gratuitos, à moda fanáticos religiosos, movidos a controle remoto, através cúpula da igreja, absurdamente na contramãeste dos ensinamentos do Mestre, tudo pelas moedas por César.

O pior do tudo é qual possui brasileiro qual votou no presidente eleito e diz qual tem de haver reforma na previdência.

MORO DEFENDE – Duran não faz acusações ao juiz Sergio Moro. O magistrado, pelo entanto,saiu em defesa do advogado quando a Folha revelou kleber leite flamengo as acusações.

Romulo Dias em Equipe de transição do presidente eleito está levando uma “prensa” da realidade

O cerco de que se montou Derivado do Lula em nada difere da campanha contra Vargas em 1954. A chamada Anuncios opressiva da mídia exige alimentação constante de fatos, factoides, meros rumores.

O jornalista e marqueteiro João Santana e sua mulher Mônica Moura caíram nas malhas da força-tarefa da Lava Jato unicamente por ganância. Espantosamente ricos, nãeste tinham a menor obrigatoriedade de sonegar impostos, receptar pagamentos e propinas ilegais e tentar esconder das autoridades brasileiras a criação da empresa offshore Shellbill Finance S.

kkkkkkkkk, e este Bandido de Assis está com a síndrome do Armando. Procura 1 ex presidente para ter 1 filho.

A jornalistas, disse que ele seria testemunha de qual o traficante Fernandinho Beira-Mar planejava sequestrar tua filha. Afirmou manter-se ameaçado por ter ido “bastante fundo” nas investigações da CPI do Narcotráfico, qual presidia.

Na coletiva que concedeu após a cerimônia de que sacramentou sua posse, Graça Foster afirmou que nãeste é amplamente de mudar nomes. Não é este qual parece. Desde qual tomou este crachá de José Sfoirgio Gabrielli, ex-presidente da estatal, Graça trocou várias cadeiras.

No Rio, uma acusaçãeste inconsistente do proceder terrorista contra 1 físico franco-argelino altamente qualificado é endossada do pronto pelo Ministro da Educação, nenhumas sequer ouvir o acusado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *